Precisa de ajuda para realizar a sua compra? Entre em contato conosco: (32) 99964-3824

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Postado por

Seja bem-vindo a Central de Atendimento ZAFE!

Aqui você pode tirar todas as dúvidas com relação a compras no site e outras informações.

PERGUNTAS FREQUENTES

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC

Deixe seu e-mail, telefone e sus dúvidas que entraremos em contato o quanto antes.

CHAT

Entre em contato conosco através do Chat para esclarecer dúvidas sobre produtos e acompanhamento de pedidos.

Acompanhar meu Pedido

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a ZAFE coloca à sua disposição o acompanhamento do pedido.
Após efetuar o login, pelo menu MEUS PEDIDOS, localizado no cabeçalho superior do site, é possível buscar os últimos pedidos, pesquisar e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida. Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail ativo para receber esses alertas.

Alteração de Cadastro

Para alterar seus dados cadastrais, efetue seu login, clique na aba meu dados. Preencha seu e-mail e senha cadastrados no Site e clique no botão “Continuar”. Altere as informações que desejar e clique em “Alterar Cadastro”.  Siga as instruções do site para cada opção selecionada.

Quer saber mais sobre a ZAFE? Entre em contato conosco.