Precisa de ajuda para realizar a sua compra? Entre em contato conosco: (32) 99964-3824

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Postado por
 Moip

O sistema de vendas utilizado é o Moip com o objetivo de realizar uma experiência tranquila e segura para você! O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web. Quem usa o Moip para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto ou cartão de crédito.

Aceitamos as principais bandeiras tais como:  Visa, American Express, Diners, MasterCard, Elo… Você pode optar também pelo pagamento via boleto.

Para comprar com o Moip não é necessário a realização de nenhum cadastro além do cadastro realizado no site, e não há intermediação do fluxo de pagamento com redirecionamentos e cadastros desnecessários.

Se você ainda não conhece e deseja obter informações sobre o Moip, basta clicar no link: https://moip.com.br/sobre-o-moip/

O Moip nasceu como uma startup e se transformou em uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado, mantendo até hoje o espírito empreendedor e inovador.

O Moip é parte do grupo Wirecard AG, líder global em tecnologia para pagamentos. A Wirecard cria tendências para facilitar pagamentos online, offline e mobile, viabilizando o recebimento de pagamentos em todos os canais de venda. A Wirecard tem um valor de mercado superior a 20 bilhões de reais e, com o Moip, passa a operar em todos os continentes.

A junção nasceu da vontade da Wirecard em atender o mercado da América Latina e da busca por um parceiro estratégico forte que ajudasse a construir o Moip dos próximos anos.

*Boleto Bancário

Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento.
Atenção: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

*Cartão de Crédito

Importante: Pedidos realizados através de cartão de crédito estão sujeitos a análise para a liberação do pedido. Algumas confirmações poderão ser solicitadas por e-mail caso necessário.

Saiba que:

  • Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a ZAFE a responsabilidade pela não aprovação;
  • Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Primeira Compra

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra no site da ZAFE. O preenchimento do cadastro é simples e fácil.

Preencha os dados solicitados. Os principais dados solicitados são seu e-mail e endereço, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, e CPF ou CNPJ.

Caso você já esteja cadastrado em nossa loja poderá fazer o login no menu Minha Conta, no topo do site, onde será solicitado seu e-mail e sua senha de acesso.

Fique tranquilo, não revelamos seus dados a ninguém!

Compras com Cartão BNDES

Aceitamos o cartão BNDES para realização de compras de equipamentos. As compras realizadas através do Cartão BNDES só serão aceitas quando realizadas através do nosso Televendas.

Compras Pessoa Jurídica

Para realização de compras como Pessoa Jurídica basta realizar o cadastro de sua empresa nos campos determinados na hora da sua primeira compra.

Cancelamento da Compra

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dez dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a ZAFE, através do CHAT de segunda a sexta-feira no horário comercial ou envie um e-mail para financeiro  contato@zafe.com.br

Quer saber mais sobre a ZAFE? Entre em contato conosco.