1. Quais são as formas de pagamento? Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club) Boleto e PIX como formas de pagamento, utilizando uma das melhores e mais seguras plataformas, Appmax.

  2. O quanto minha compra é segura? Garantimos a segurança das suas compras online. Utilizamos páginas seguras SSL para inserção das suas informações. Todas as transações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora do cartão de crédito, sem armazenamento de dados em nossos servidores.

  3. Existem taxas adicionais devido aos fornecedores serem no exterior? Não, não há taxas adicionais a pagar. O preço do produto presente em nosso site compreende o valor final ao cliente não insidindo taxas adicionais.

  4. Posso mudar meu endereço de entrega? Entre em contato conosco imediatamente caso precise alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Envie um e-mail para [suporte@zafe.com.br]

  5. Posso alterar meu pedido após o envio? Após o processamento ou envio do pedido, não é possível revisar o endereço de entrega. Por favor, certifique-se de fornecer o endereço correto no momento da compra.

  6. Qual é o prazo de entrega? Todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior. Oferecemos dois tipos de frete: Frete Grátis (8 a 12 dias úteis) e Frete Expresso (5 a 8 dias úteis), com custo fixo de R$11,90. O envio é feito entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

 

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