1. Quais são as formas de pagamento? Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club) Boleto e PIX como formas de pagamento, utilizando uma das melhores e mais seguras plataformas, a Appmax.

  2. O quanto minha compra é segura? Garantimos a segurança das suas compras online. Utilizamos páginas seguras SSL para inserção das suas informações. Todas as transações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora do cartão de crédito, sem armazenamento de dados em nossos servidores.

  3. Existem taxas adicionais devido aos fornecedores serem no exterior? Não, não há taxas adicionais a pagar. O preço do produto presente em nosso site compreende o valor final ao cliente não insidindo taxas adicionais.

  4. Posso mudar meu endereço de entrega? Entre em contato conosco imediatamente caso precise alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Envie um e-mail para [suporte@zafe.com.br]

  5. Posso alterar meu pedido após o envio? Após o processamento ou envio do pedido, não é possível revisar o endereço de entrega. Por favor, certifique-se de fornecer o endereço correto no momento da compra.

  6. Qual é o prazo de entrega? Todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores presentes no Brasil, EUA, Alemanha e China. Oferecemos frete grátis para todos os pedidos.

    • Frete Grátis: Prazo de envio [ 2 a 5 dias úteis ] + Prazo de transporte  [ 7 a 9 dias úteis ]

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