-
Quais são as formas de pagamento? Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club) Boleto e PIX como formas de pagamento, utilizando uma das melhores e mais seguras plataformas, a Appmax.
-
O quanto minha compra é segura? Garantimos a segurança das suas compras online. Utilizamos páginas seguras SSL para inserção das suas informações. Todas as transações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora do cartão de crédito, sem armazenamento de dados em nossos servidores.
-
Existem taxas adicionais devido aos fornecedores serem no exterior? Não, não há taxas adicionais a pagar. O preço do produto presente em nosso site compreende o valor final ao cliente não insidindo taxas adicionais.
-
Posso mudar meu endereço de entrega? Entre em contato conosco imediatamente caso precise alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Envie um e-mail para [suporte@zafe.com.br]
-
Posso alterar meu pedido após o envio? Após o processamento ou envio do pedido, não é possível revisar o endereço de entrega. Por favor, certifique-se de fornecer o endereço correto no momento da compra.
-
Qual é o prazo de entrega? Todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores presentes no Brasil, EUA, Alemanha e China. Oferecemos frete grátis para todos os pedidos.
- Frete Grátis: Prazo de entrega [ 7 a 12 dias úteis ]
Se você ainda tem qualquer dúvida, será um prazer atender você!
Contato para suporte:
- E-mail: suporte@zafe.com.br
- Whatsapp: +55 (31) 99333-6519
- Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
- Sab, Dom e Feriados: 9h às 13:00
Obrigado por confiar na Zafe, estamos sempre prontos para melhor atendê-lo(a)!
"Zafe - Onde a confiança e a qualidade se encontram."