Todos os produtos disponíveis na Zafe são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, China e Brasil para o endereço informado no momento da compra. Oferecemos duas opções de frete:

  • Frete Grátis: Prazo de envio [ 2 a 5 dias úteis ] + Prazo de transporte  [ 7 a 9 dias úteis ]
  • Frete Expresso: Prazo de envio [ 1 dia útil ] + Prazo de transporte [ 5 a 7 dias úteis ]: Custo Fixo de R$14,90

Obs:  (O prazo de transporte se inicia após a postagem do produto).

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em casos excepcionais, como atrasos, greves ou períodos de grande demanda, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis, o que foge ao nosso controle. No entanto, a Zafe garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, garantindo que a entrega do produto seja 100% assegurada.

1.2. ENVIO SEGURADO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis a partir da postagem, o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: É possível que você receba mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, isso é totalmente normal.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Zafe se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Zafe, geralmente em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Zafe providenciará o envio dos produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Portanto, é importante preencher o endereço corretamente para evitar problemas na entrega da encomenda. Em casos de endereço incorreto, o reenvio será feito mediante o pagamento de uma taxa de frete.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para recebê-los, o pacote será levado para a agência mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso não ocorra a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio mediante o pagamento de uma taxa de frete.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Zafe não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso isso ocorra, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho será de responsabilidade da Zafe. O cliente pagará apenas o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas aqui determinadas pela Zafe.

 

Obrigado por confiar na Zafe, estamos sempre prontos para melhor atendê-lo(a)!

 

"Zafe - Onde a confiança e a qualidade se encontram."